Quem Somos

A Ápice Assessoria, Consultoria e Terceirização Ltda,

 

 

Fundada em 11 de Setembro de 2003, com sede à Rua Cândido Machado, 362 Sala 501 no Centro de Canoas, estado do Rio Grande do Sul.

 

Empresa voltada com exclusividade para a terceirização de serviços, como: administração de folha de pagamento, recrutamento e seleção de pessoal, serviços temporários, agenciamento de estágios e serviços de portaria e limpeza.

 

Temos como principal atributo à valorização de nossos parceiros/clientes, onde, nosso comprometimento com seu produto final é sua satisfação total.

 

Assim, pautados na ética, na responsabilidade, na seriedade e na competência, a Ápice está conquistando confiança e credibilidade junto às empresas dos mais variados segmentos do mercado de trabalho.

 

 

OBJETIVO / META

 

 É fundamental definir qual o resultado que se deseja, focar-se nele, e buscar parceiros que queiram fazer parte de um projeto vencedor.

 

 

CRENÇA

 

 Levamos sempre em consideração o compromisso e o comprometimento com nosso cliente e seu grupo de trabalho. Assim, nossas ações são pautadas pela seriedade, confiança e agilidade.

 

 

DIFERENCIAL

 

* Equipe de profissionais capacitados e qualificados, com conhecimento em todas as rotinas do segmento, tanto operacional quanto administrativa;
 

 

* Banco de dados atualizado com currículos de profissionais dos mais diversos segmentos do mercado de trabalho;
 

 

* Processos informatizados com sistemas de última geração;
 

 

* Metodologia ágil e segura para todos os processos de trabalho, dando maior qualidade e confiabilidade ao resultado final;

  

 

EQUIPES DE APOIO

 

Recepção, área administrativa, recursos humanos, contabilidade, comercial e direção.
 

 
Ápice Assessoria, Consultoria e Terceirização Ltda - Rua Cândido Machado, 362 Sala 501- Centro - Canoas/RS - 92010-270
Todos os direitos reservados - 2011